Image Map

Look: Domingo de sol




 Oiee gatinhas, como estão? <3 <3 
  Aiii que saudade de postar aqui para vocês meninas :( . Fiquei um tempo sem conseguir postar, pois aconteceram várias coisas que me impossibilitaram de estar fotografando e como apenas consigo fazer fotos nos finais de semana acabou que deu um grande atraso ...  Mas agora eu já estou de férias (Oba!) e vou poder estar bem juntinho de vocês :D 
 O look de hoje é algo bem básico porém arrumadinho, sabe? Eu gostei bastante do resultado e espero que vocês gostem! Vamos ao look? 

 




Momento ALOKA! hahaha



 E então, gostaram? Contem-me aqui nos comentários, assim os looks podem se tornar cada vez mais frequentes aqui no blog.
 Se você ainda não segue o blog não se esqueça de seguir, assim como nas redes sociais localizadas aqui ao lado.
       Um meeeeeeega beijo, e até o próximo

Luana Novais
 

0 Comments:

Postar um comentário