Image Map

Comprinhas: Outubro



Oieê gatinhas, como estão? :)
 E hoje vamos para o 4° post do blog (êeh), andei pensando no que eu poderia estar fazendo, então me surgiu à ideia de fazer um post mostrando as minhas comprinhas do mês (Outubro), foram poucas coisas e  não sei se me lembrei de tudo, mas está valendo. Tirei fotos dos itens e vou postar, dizendo onde comprei, preços, etc.
  Se vocês gostarem posso estar fazendo ao final de cada mês, vamos lá ?! 

 Primeiramente as roupas: 



 Essa blusinha linda comprei na Marisa no inicio do mês. É uma blusa no estilo top cropped e fica linda com um jeans. O preço não me recordo direito, mas a comprei na promoção, devo ter pago em torno de R$ 20,00 à R$ 30,00 


    Esse tom verde água esta um charme, mega apaixonada por ela rs. É do Empório Alex e veste muito bem. Não tenho ideia do preço, ganhei de presente da minha tia.

  

 A última peça de roupa é essa calça CORAL (pela foto parece laranja) linda! Comprei na Marisa também, e paguei R$ 60,00. Um super achado, não é?




  De maquiagem comprei também três itens, dois deles é esse blush maravilhoso da Vult (cor n° 07) que chega bem próximo de um tom laranja, e o rímel da Maybeline que comprei por engano à prova d’água, mas tá valendo. Se não me engano paguei R$ 13,00 no blush e R$ 28,00 no rímel. 

 

 B.B. Cream da L’ORÉAL, meu queridinho do momento, minha cor é a média. Comprei em uma farmácia perto de casa, e paguei R$ 29,99 (valeu cada centavo).

  

  Nem preciso dizer como eu adoro os sapatos da Melissa, né? Esse mês, comprei apenas essa sapatilha (Ultragirl special II) nesse azul simplesmente lindo e confesso que estou com dó de usar. Paguei R$ 139,90 no Clube Melissa.



  E minha última comprinha, foi o livro Minha Vida fora de Série II (já fiz a resenha do I aqui no blog), terminei de ler e está sendo o meu queridinho. Custou R$ 21,90 pelo Submarino.
 

 Foram essas as minhas comprinhas de Outubro gatinhas, espero que vocês gostem desse tipo de post, comentem aqui em baixo se gostaram. E se quiserem algum tipo de resenha, look com alguma peça ou que eu fale mais sobre algum item comentem também.
 Sigam o blog para não perderem nadinha e também nas redes sociais. Um meeeeeega beijo, e até o próximo .



0 Comments:

Postar um comentário